Comédia ‘Ladrão Que Rouba Ladrão’ chega ao Cine São Pedro em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Espetáculo dirigido pelo ator e diretor Marcelo Rosa promete uma noite de risos para toda a família a um preço acessível.

Prepare-se para uma noite repleta de risadas e diversão em Taquaritinga, pois no dia 30 de setembro, o Cine São Pedro será palco para a comédia “Ladrão Que Rouba Ladrão”. O espetáculo, dirigido pelo professor, ator e diretor Marcelo Rosa, é uma produção da Cia. Atlântida de Teatro e promete encantar o público de todas as idades.

A comédia “Ladrão Que Rouba Ladrão” promete ter em uma trama envolvente e, claro, pelas risadas garantidas. Com um elenco de jovens atores taquaritinguenses e uma direção experiente, a peça tem tudo para proporcionar uma noite agradável e descontraída para toda a família.

O ingresso para essa imperdível apresentação será vendido a um preço popular de apenas R$ 5,00. Você poderá adquiri-lo no próprio local do evento, uma hora antes do início da apresentação. Portanto, marque na sua agenda e convide amigos e familiares para essa noite de comédia que certamente ficará na memória.

Não perca a chance de prestigiar essa produção teatral de qualidade e desfrutar de boas risadas. A comédia “Ladrão Que Rouba Ladrão” no Cine São Pedro é o programa perfeito para encerrar o mês de setembro com muita diversão.

Compartilhe esta notícia: